top of page

SABESP
ETA 3 CUBATÃO

A SADAM é reconhecida por sua forte influência, capacidade técnica e grandes projetos realizados em Estações de Tratamento de Água de grande importância para o Estado de São Paulo, como a  ETA 3 Cubatão, responsável pelo abastecimento de parte de 5 municípios, abastecendo cerca de 50% de toda população da Baixada Santista, região metropolitana com 1.8 milhões de habitantes.

Na ocasião, em 2013, vencemos uma licitação pública, para fornecimento do sistema completo de desinfecção através de cloro molecular líquido.

Além do fornecimento dos equipamentos, realizamos a instalação, montagem e ainda, entregamos o sistema de dosagem completamente integrado ao sistema supervisório SABESP, fornecendo ao operador uma interface com baixo índice de intervenções e equipamentos com alta eficiência energética! Assim como todos os projetos SADAM são minuciosamente planejados, este projeto não poderia ser diferente.

Entregamos um sistema de alta confiabilidade de dosagem, baixa manutenção e máxima eficiência energética ao nosso cliente!

Capacidade do Sistema: 8.400 kg/Cl2/dia

Vazão da ETA: 4600 litros / segundo.

bottom of page